Contra a queda de cabelo

O outono é a época mais crítica para os cabelos, especialmente se não foram protegidos adequadamente durante o verão.

A queda, que na verdade coincide com uma fase normal do ciclo de vida do cabelo (em média, perdem-se até 100 fios por dia), entre setembro e outubro na verdade torna-se mais abundante devido ao estresse oxidativo sofrido pelos fios durante o verão. Assim como a pele é posta à prova por agentes externos, acontece o mesmo com os cabelos que, submetidos à ação do sol, do vento, do cloro e do sal, ficam secos e pegajosos. Eles são mais frágeis e tendem a quebrar facilmente.

Em geral, a queda de cabelo sazonal não é motivo de preocupação, pois a renovação periódica dos cabelos não deixa consequências, porém, após o verão, é sempre bom dar um impulso de energia aos cabelos e contar com um tratamento cosmético específico que revitaliza e estimula regeneração celular. O rejuvenescimento é a resposta dos laboratórios de pH à queda de cabelo sazonal. Um tratamento regenerador, energizante e antiqueda dedicado ao bem-estar da pele e dos cabelos com extrato de alcaçuz e flor de laranjeira. Enquanto o extrato de alcaçuz, rico em flavonóides e glicirrizina, combate a ação dos radicais livres e tonifica a pele e os cabelos, as flores de laranjeira desempenham uma ação revitalizante e calmante. A combinação dos dois princípios ativos confere nova vitalidade ao cabelo e fortalece-o da raiz às pontas.
O tratamento Rejuvenescedor consiste em Shampoo, para uma limpeza delicada + loção energizante.

A loção, a ser aplicada diretamente na pele limpa e distribuída com uma massagem suave, tem ação energizante e fortificante sobre o bulbo capilar. Não deve ser enxaguado.
Um tratamento de 1-2 meses é recomendado